Portuguese Anarchy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

boas..........

4 participantes

Ir para baixo

boas.......... Empty boas..........

Mensagem  amalia_com_barba Seg maio 11, 2009 12:40 pm

ora boas a todos.
venho por este meio me despedir do pessoal porque ja vi que isto nao vai a lado nenhum falei varias vezes com vcs tentei vos explicar as coisas e sempre pensei que vcs iam mudar mas continua a mesma coisa..desculpem mas eu nao estou para pagr uma coisa mensal para estar sempre vazia...sinto muito porque criei muitas amizades aqui e estava a ver que os pta iam longe mas....se voces me mostrassem que realmente queriam que isto seguisse para frente ate era capaz de fazer um esforço mas nao o mostram.....sabem que nao e so pcws que devem jogar tambem tinham que olhar pelo publico mas esse era o mais caro e estava sempre vazio...
eu sou daquela pessoa que nao gosta de estar sempre bater na mesma tecla e com vcs ja me estava a fartar de bater sempre na mesma...por isso mais uma vez sinto muito......
ja estava a ver muitas bocas e muitas confusoes e eu era sempre mau da fita e que fazia tudo mal por isso eu afasto me para nao incomodar nem tratar mais mal ninguem........ No
amalia_com_barba
amalia_com_barba
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 44
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

boas.......... Empty e triste....

Mensagem  amalia_com_barba Seg maio 11, 2009 12:59 pm

posso vos dizer que ate me estao vir lagrimas aos olhos porque vcs nao sabem o quanto e triste uma pessoa estar fazer sacrificios para que vcs estejam a brincar aos tiros e essas cenas para voces no fim darem agradecimentos e mer.........
tenho pena pelo biorde.masft etc porque fartaram se de trabalhar por vcs e nem isso viram...SINTO MUITO mas para isto sehuir em frente tinham de deixar de ser crianças e tornarem se homens e para alguns isso foi um pouco dificil...
amalia_com_barba
amalia_com_barba
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 44
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

boas.......... Empty Não faças isso !

Mensagem  Master Seg maio 11, 2009 1:07 pm

Amalia não faças isso!
Tem calma. Vamos divulgar o server e isto vai mudar
Vamos arranjar gente nova.

Eu sei que tens razão, aquilo está sempre vazio e eu estou quase sempre la sozinho á espera que apareca alguem...

Espera um pouco plz

Ex-MasterKill , White Shadow
Master
Master

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

boas.......... Empty Re: boas..........

Mensagem  verduras Seg maio 11, 2009 9:57 pm

Epa só posso dizer que fiquei triste quando me disseram isto hoje e vim logo ao forum confirmar. Nao sei se é uma decisão definitiva mas se não for peço que reconsideres. Acho que falo por todos quando digo que es uma pessoa espectacular. Foste a primeira pessoa dos pta com quem falei e aceitas-te-me logo e deste-me logo apoio para tentar entrar para os wteam. Nos so fazemos uma minima ideia daquilo que tu te esforças-te para levar isto para a frente. Tenho pena que saias assim, mas se achares que essa é a melhor decisão quem sou eu para te dizer que nao. Desejo-te boa sorte para o futuro e que continues a falar com o pessoal e a jogar conosco.
verduras
verduras

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 34
Localização : Estoril

Ir para o topo Ir para baixo

boas.......... Empty fim dos pta?!

Mensagem  DarkShadow Seg maio 11, 2009 11:02 pm

Nao era bem isto que estava a espera mas se é isso que achas que deves fazer, nao te vou contrariar pq tbm sou da mesma opiniao que tu.
E pena Sad
DarkShadow
DarkShadow

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

boas.......... Empty Re: boas..........

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos