Portuguese Anarchy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

boas vou sair da comunidade e do clan

+3
gNr GatO
Brunituh
Seko
7 participantes

Ir para baixo

boas vou sair da comunidade e do clan Empty boas vou sair da comunidade e do clan

Mensagem  Seko Sex Jul 17, 2009 12:56 am

Como disseram qe eu xitei e me meteram da cm pa fora por axarem!
eu nunca xitei mas e assim se eles o acham ok
e uma completa injustiça e obgrd os gajos qe disseram qe eu tava a xitar qe eu agr n sei em qe clan e qe vao aceitar ppl qe dizem qe ja xitou boa continuidade xau!
Seko
Seko

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 27
Localização : Sitio

Ir para o topo Ir para baixo

boas vou sair da comunidade e do clan Empty Re: boas vou sair da comunidade e do clan

Mensagem  Brunituh Sex Jul 17, 2009 1:42 am

fodasse kem foi o cabrao ke disse ao seko ke xitou Mad ?? ele é um granda leet meus fdx axam ke um gajo dakeles ke xita omg ! a pessoas mesmo estupidas mas nao vais embora nao faças o ke eles kerem mas tmb nao sei kem foi
Brunituh
Brunituh

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 27
Localização : Em Casa

Ir para o topo Ir para baixo

boas vou sair da comunidade e do clan Empty ...gNr GatO...

Mensagem  gNr GatO Sex Jul 17, 2009 2:35 am

primeiro seija kem for n é cabrao...nesse caso o auto-titulado "cabrao" fui eu e mais uns admins no kual...n tens nada a ver com isso a conversa n foi nem nunca sera mencionada pra ti..ate pk es um menbro da comunidade n es admin e mto menos tens ke andar aki a insultar...acçoes tomadas da tua parte como essa teram a sua punicao..logo sera dita a sentenca sem mais nada a pronunciar uma boa noite

gNr GatO
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 36
Localização : barreiro

https://portugueseanarchy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

boas vou sair da comunidade e do clan Empty ´..........................

Mensagem  joao Sex Jul 17, 2009 3:05 am

Seko sempre foste um rapaz a maneira.
qero so q saibas q dou te razao.
Apesar de teres saido da CM e do clan n penses q te ves livres de mim, sim pq prometo q ainda te vou aziar mts vezes ; )

bem fica bem mano <3

um abraço ImP.

joao

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

boas vou sair da comunidade e do clan Empty ...gNr GatO...

Mensagem  gNr GatO Sex Jul 17, 2009 3:34 am

kuando se é amigo tem-se essas atitudes perante klk pessoa mas as xs o ke aparenta n é...ja tive um caso igualzinho com o funini e o pato killer...eram vizinhos o funini dizia ha e kes vou ha casa dele etc..ate a ESL mostrar ke ele xitou..cenas acontecem mas n vou mencionar mais nada em relacao a isto..entretanto se axam ke o erro é meu e se todos o axam...ent sem mais nada a dizer renuncio klk obrigacao da comunidade e saiu e assumo o meu erro..pk n deixo de dormir por causa disto..antes pelo contrario ..mas se é pra haver estas merdas...continuem como estao e eu saiu..

gNr GatO
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 36
Localização : barreiro

https://portugueseanarchy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

boas vou sair da comunidade e do clan Empty ...SWAT...

Mensagem  swat_jose Sex Jul 17, 2009 3:55 am

Epa começo desde já a dizer k a atitudes de alguns de voçes para com um dos Liders dos SISTEMIC, o Gato , nao foi a mais correcta ao porem em causa a atitude dele em relaçao ao Seko, se ele axou e fez akilo k fez e pk o fez com fundamentos e decerteza k nao foi facil pra ele tomar essa decisão.
Em relaçao ao Seko, epa eu semmpre gostei dele e vou continuar a gostar apesar de axar k ele xitou, espero ver as tais demos e acabar com esta situaçao o mais depressa possivel e k o Seko conssiga provar a sua inocencia ou entao não !!! Epa eu tb nao gosto de muitas coisas mas tenho de levar com elas, por exemplo eu nao gosto de sopa mas a minha mae obriga me a come la todos os dias.
Beijinho Very Happy Very Happy Very Happy

swat_jose

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

boas vou sair da comunidade e do clan Empty ...gNr GatO...

Mensagem  gNr GatO Sex Jul 17, 2009 4:02 am

ando cansado disto tudo...tou na descontra e luto por algo ke as Xs penso ke n vale a pena...podia mto bem ter fikado no meu clan onde tou sossegado da vida e ja tava fora da comunidade..mas n..fikei pelo compromisso ke tinha com o amalia e aceitei a proposta de lider dos sistemic por ter pena de ver um clan ke representa a mesma comunidade ke eu ter a fama de cheaters por ai alem...ajo pk como lider pelo ke tenho nas maos assim o tenho ke fazer e ainda passo pelo cristo na cruz...sinceramente tou a fikar farto de vir paki pa net...todos os dias x e x de menbros a pedirem-me tudo e mais alguma coisa e eu tar sempre a ajudar e dps ser tratado assim...kuando agi como klk outro lider dum clan faria..

gNr GatO
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 36
Localização : barreiro

https://portugueseanarchy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

boas vou sair da comunidade e do clan Empty Re: boas vou sair da comunidade e do clan

Mensagem  joao Sex Jul 17, 2009 6:26 pm

Gato se interpretaste mal as minha palavras peço desculpa mais uma vez porque fui injusto contigo , epa admiro-te bue como pessoa e acho que o facto de nos tares a ajudar e mt bom, com aqelas palavras so qeria dar um incentivo ao seko para qe podesse progedir com confiança. Espero que nao tenhas ficado fdd cmg.

Cumprimentos

ImP.

joao

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

boas vou sair da comunidade e do clan Empty Gatinho

Mensagem  Kenzo Sex Jul 17, 2009 8:56 pm

Bem pessoal primeiro que tudo boas em segundo lugar quero dizer k aqui apenas sou um membro da comunidade, portanto como todos aqui primeiro que tudo temos que respeitar os admins em segundo lugar respeitar os admins e em terceiro lugar respeitar os admins, estas sao as regras numero 1,2 e 3, ora bem isto para mim e desculpem a expressao e uma conversa de merda, o gato como referiu assumiu a liderança dos sistemic plas razões apresentadas por ele é assim, não e bom para a comunidade ter clans com fama de xitongos e isso aqui não vai acontecer ponto final, foram tomadas medidas drasticas?! Sim foram, mas não foram tomadas porque os admins lhes apeteceu foram tomadas com base em muitas coisas em muitas provas etc etc, os admins foram muito brandos ate ha uns dias atrás isto agora tem que mudar amigos pois o pessoal não anda aqui a pagar servidores apenas para podermos avalhacar e ter um servidor "nosso" nao temos tudo isto que temos neste momento a toa fds, quem não gostar das atitudes tomadas pela parte dos admins tem bom remedio deem Quit, so faz falta aqui quem quer levar isto pa frente, por isso ta a por a cabeçinha no sitio e Continuar a respeitar os admins, porque caso isso não aconteca , mais medidas drásticas vou acontecer e aqui ninguem é injusto com ninguem, todos temos direito a opinião, agora acabem com os "flammes" aos admins, e se querem ficar por aqui, aceitem as decisões sem contestar, plo menos aqui em publico existe aqui uma parte a dizer PM se acham que alguem esta a abusar dos "poderes" que tem usem esse PM no Amalia, pa temos pena plo seko ou não n interessa houve provas, tomou-se uma decisão...

divirtam-se e a mim sim podem dar flammes s não gostaram daquilo que escrevi mas para mim esta é a verdade.
Kenzo
Kenzo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 43
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

boas vou sair da comunidade e do clan Empty Re: boas vou sair da comunidade e do clan

Mensagem  amalia_com_barba Sex Jul 17, 2009 9:48 pm

sim senhor kenzo quem fala assim nao e gago..gostei....
amalia_com_barba
amalia_com_barba
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 44
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

boas vou sair da comunidade e do clan Empty By Seko

Mensagem  Seko Dom Jul 19, 2009 4:26 pm

brgd pelos qe acreditam qe nunca xitei nem vou xitar pk kem acreditta em mim acredita na verdade.
olhem se qiserem qe eu prove eu mostrovos demos minhas qe fui eu qe as fix n foi ninguem na tv.

cumpz Seko
Seko
Seko

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 27
Localização : Sitio

Ir para o topo Ir para baixo

boas vou sair da comunidade e do clan Empty Re: boas vou sair da comunidade e do clan

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos