Portuguese Anarchy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saida do clan e da comunidade

+4
klinge
Seko
joao
verduras
8 participantes

Ir para baixo

Saida do clan e da comunidade Empty Saida do clan e da comunidade

Mensagem  verduras Ter Jul 07, 2009 2:33 am

Boas. Venho aqui postar a minha saida do clan s1stemic e da comunidade pta. Agradeço ao amalia por me ter aceite na comunidade que me trouxe bons amigos e companheiros de cs. Obrigado infas por me teres ajudado neste tempo em que estivemos á frente dos s1stemic e a todos os membros dos s1stemic. Boa sorte para a comunidade e para todos os membros.

<3 Swat
verduras
verduras

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 34
Localização : Estoril

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do clan e da comunidade Empty Oh Oh oH!

Mensagem  joao Qua Jul 08, 2009 12:09 am

e com bue pena verduras ensinaste nos bue cenas talvez por seres o mais velho talvez nao ms o q e certo e q tens grande importançia na forma como desenvolvemo nos em eqipa


gg verduras

; ) boa sorte po trabalho

joao

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do clan e da comunidade Empty Vou ter saudades Barduras!

Mensagem  Seko Qua Jul 08, 2009 2:24 am

Verduras foste um grande amigo e lider de clan vou ter saudades tuas e de quando tu dizias:

Opa n me fodam ... n me fodam . xD

<3 Barduras (verduras)
Seko
Seko

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 27
Localização : Sitio

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do clan e da comunidade Empty Re: Saida do clan e da comunidade

Mensagem  klinge Dom Jul 12, 2009 10:33 pm

verduras antes de mais nada es gay.

depois kero ke tu voltes ou vou ai ao trabalho ta tudo lixado.

nota:se nao voltares gostva de dizer ke foste um gajo porreiro por nos ters aturado este tempo tudo,foste um bom amigo e sempre seras <3

verduras4ever<3

klinge

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 29
Localização : oliveira de azemeis

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do clan e da comunidade Empty Re: Saida do clan e da comunidade

Mensagem  Jason Bourne Seg Jul 13, 2009 2:27 am

ai verdes verdes... gl hf

ainda gostava de ter mais umas conversas ctg dakelas msm parvas mas tass... se calhar ainda vamos ter... Very Happy
Jason Bourne
Jason Bourne

Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 87
Localização : Boda

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do clan e da comunidade Empty Re: Saida do clan e da comunidade

Mensagem  verduras Seg Jul 13, 2009 3:27 am

Thanks. Nao pensem que se livram de mim. Ainda apareço pelo server e vos chateio na steam. xD Se quiseres mais conversas dessas é so dar um toque na steam.
verduras
verduras

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 34
Localização : Estoril

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do clan e da comunidade Empty Re: Saida do clan e da comunidade

Mensagem  amalia_com_barba Seg Jul 13, 2009 12:41 pm

olha verduras gostava de saber a razao porque sais te porque dei te a responsabilidade de estares a frente de um clan e agora estou a rasca.....
amalia_com_barba
amalia_com_barba
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 44
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do clan e da comunidade Empty ??????????????????

Mensagem  verduras Dom Jul 19, 2009 3:16 pm

Deste-me a responsabilidade de estar a frente de um clan mas pelos vistos a administraçao da comunidade nao sabe o que isso é. Quando estou por cá tenho uma conversa com o just e ele acaba por sair por razões que para mim sao obvias... Quem nao sabe eu estou a trabalhar e nao tenho recursos para jogar cs. Quando apareço de novo pelo ts e pela steam informam-me que o just voltou para o clan... Ora nao percebo como é que sendo um dos lideres de um clan ( deste-me a responsabilidade ( dizes tu) mais ao infinity ) nao tenho sequer uma opinião a dar antes de o just voltar para o clan. Quero deixar claro que nao tenho nada contra o just e que nunca me teria oposto à entrada dele de novo para o clan se me tivessem no minimo questionado pois sempre me dei bem com ele e sempre gostei de o ter no clan. Penso que uma pessoa responsavel dum clan que nao tem no minimo uma opiniao sobre a entrada de membros nao é assim tao responsavel pelo clan. Eu que sempre me dei bem com todos dentro da comunidade e que sempre tentei levar tanto os sistemic como a comunidade para a frente nao esperava ser posto de parte ( mesmo quando me tiraram de admin do pub quando eu ate fui um dos que contribuiu com uma parte do pagamento ). Espero a maior das sortes para os sistemic onde sempre fui bem recebido desde o inicio e onde encontrei um grande grupo de amigos e para a comunidade. A coisas vao acumulando e chega uma altura em que acaba.

Keep verduras
verduras
verduras

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 34
Localização : Estoril

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do clan e da comunidade Empty ...gNr GatO...

Mensagem  gNr GatO Dom Jul 19, 2009 6:52 pm

nesse caso terias me contactado pk n ta ca o resto (como habitual) mas ke saiba tou eu...tu como responsavel tomavas uma decisao kuanto a isso e logo me dizias..n era deixares as coisas continuarem a correr e n ligares a tal..

gNr GatO
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 36
Localização : barreiro

https://portugueseanarchy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do clan e da comunidade Empty ............................

Mensagem  gNr GatO Dom Jul 19, 2009 7:11 pm

mas neste caso dou-te a razão mas se kiseres voltar es sempre bem vindo...ate pk neste momento ha 2 novos liders..neste caso EU e o skiller

gNr GatO
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 36
Localização : barreiro

https://portugueseanarchy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do clan e da comunidade Empty Re: Saida do clan e da comunidade

Mensagem  verduras Dom Jul 19, 2009 10:42 pm

Tudo bem gato, eu sei bem o esforço que tens feito pela comunidade e ate pelos sistemic mesmo quando nao o tinhas que fazer... Dizes que eu devia de te ter contactado, mas eu acho que quem tomou a decisão de deixar entrar o just de novo no clan é que me deveria ter contactado. Até este momento ainda nem percebi quem tomou essa decisão. Mas pronto. Neste momento, apesar de gostar de voltar nao tenho tempo nem recursos para voltar. Nao consigo jogar cs em condições nem tenho muito tempo disponivel. Seria mais um empecilho do que uma ajuda. Agradeço-te pela oferta.
verduras
verduras

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 34
Localização : Estoril

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do clan e da comunidade Empty RE:

Mensagem  POWERMOUSE Seg Jul 20, 2009 9:38 pm

GL po futuro
POWERMOUSE
POWERMOUSE

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 29
Localização : Amadora

http://sportingp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do clan e da comunidade Empty Re: Saida do clan e da comunidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos