Portuguese Anarchy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tou a começar a ficar farto com isto. CONFISÃO

4 participantes

Ir para baixo

Tou a começar a ficar farto com isto. CONFISÃO Empty Tou a começar a ficar farto com isto. CONFISÃO

Mensagem  Ex-Cremento Dom maio 10, 2009 1:44 am

Estou a começar a ficar farto... vocês são nazis? Eu não sou de raça Ariana e por isso vocês são superiores?

Já a tempos que me começo a chatear ... a 1º ves peço a pass do privado ao Sr. Doutor Engenheiro Infinity para ver os treinos.

Ele não respondeu , mesmo com a minha insistência. Tive que pedir a outro membro.

Agora a 5m tava no ts com o just4fun na sala comunity ( quando se entra somos redireccionados para lá)

Como o just tava a jugar zombies eu não podia tar a falar e como o resto das salas tem pass ( as sérias como pcw , salas de clans) está bem feito claro.

Mas uma sala que é Just For Mariage .Pedi a pass ao Sr. Doutor Engenheiro Infinity porque estava lá ele e o SWAT na sala. Como eles não tavam a jugar ( pelo menos o Sr. Doutor Engenheiro Infinity), queria entrar para conversar um bocado e ouvir o que diziam eles etc.

Pedi montes de vezes ao Sr.Doutor Engenheiro Infinity como podem ver aqui na steam
( isto sem contar a falar pelo ts por escrito)

Ex-Cremento.ρt∆.: da a pass
Infinity.ρt∆. 3 days left Wink: tras um(uma) parceira(ro)
Ex-Cremento.ρt∆.: da la crl
Infinity.ρt∆. 3 days left Wink: parceiro
Infinity.ρt∆. 3 days left Wink: ou parceira
Infinity.ρt∆. 3 days left Wink: o spam n vai ajudar
Ex-Cremento.ρt∆.: n da
Ex-Cremento.ρt∆.: nem parceiro nem parceira
Ex-Cremento.ρt∆.: n da as passes
Infinity.ρt∆. 3 days left Wink: -.-
Infinity.ρt∆. 3 days left Wink: eu disse arranja parceiro
Infinity.ρt∆. 3 days left Wink: ou parceira
Ex-Cremento.ρt∆.: eu precebi crl
Infinity.ρt∆. 3 days left Wink: se nao..
Ex-Cremento.ρt∆.: da la
Ex-Cremento.ρt∆.: FDX
Infinity.ρt∆. 3 days left Wink: nao ha pass
Infinity.ρt∆. 3 days left Wink: o spam n ajuda Smile


Então falei com o just pa dizer ao infas pa me dar a pass e disse que ia entrar com o Just para a sala.
Disse ao Sr.Doutor Engenheiro Infinity que ia entrar com o Just e entrei sozinho pk o just n lhe apeteceu ( n ia tar a sair do jogo so pa mudar de sala).

Então o Sr.Doutor Engenheiro Infinity lá me deu a pass e entrei.
Logo passado 15 sec fui kikado pelo Sr.Doutor Engenheiro SWAT
Voltei a entrar e pedi ao Sr.Doutor Engenheiro Infinity pela steam para ele dizer ao SWAT pa ele parar.
Fui kikado e mudaram a pass.
Enfim isto revolta-me.

O que me revolta também é o um dos meus melhores amigos na realidade que já fui da turma dele o Special One. Ele usou xites quando tava na |LP| e a partir dai levou ban e nunca mais usou.
Começaram acusa-lo injustamente e o gajo ficou todo lixado com vocês.

Ao contrário o Sr.Doutor Engenheiro Infinity que é da minha turma aqui no pc é o gajo que me enerva mais.

Como sabem sou um gajo que não falo muito nem convivo muito. Mas sou daqueles gajos que as cenas ficam entaladas na garganta e depois a uma altura que se explode...

Neste preciso momento estou a ouvir Blasted Mechanism.
Adeus

afro afro afro


Última edição por Ex-Cremento em Dom maio 10, 2009 1:54 am, editado 1 vez(es)
Ex-Cremento
Ex-Cremento

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a começar a ficar farto com isto. CONFISÃO Empty Re: Tou a começar a ficar farto com isto. CONFISÃO

Mensagem  Ex-Cremento Dom maio 10, 2009 1:51 am

P.S - Se não banirem do vosso server eu apareço sempre por lá Laughing Very Happy Very Happy Very Happy
Façam como quiserem mas depois se eu tiver a jugar muito lá tb me chamam xiter e banem.
Logo se ve fiquem bem =)
Ex-Cremento
Ex-Cremento

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a começar a ficar farto com isto. CONFISÃO Empty Re: Tou a começar a ficar farto com isto. CONFISÃO

Mensagem  Infinity Dom maio 10, 2009 12:11 pm

Boas,

Ora bem, quanto a ver os treinos o Voltage não deixa entrarem no privado quando lá estamos, o que até acho bem para não atrapalharem etc).

Quanto à sala do TeamSpeak ontem à noite, eu e o SWAT andamos sempre na brincadeira ontem foi uma dessas vezes. Criei a sala, eu e o SWAt fomos para lá e continuámos a falar. Depois tu pedes a pass e eu decidi alargar a brincadeira. Então, disse-te que só podias entrar com um parceiro/a. Depois spam spam spam na minha steam e no TS. O Just4Fun aceita ir contigo e dou-vos a pass. Entras, ele não vem por isso fui ter com ele e disse que te kikava se ele não viesse. Ele não veio, kikei-te. Voltas-te a entrar e eu disse ao Just4Fun que te kikava se ele não viesse, kikei-te novamente. Depois spam spam spam e disses-te que ias sair da comunidade. Eu não liguei porque és mesmo assim, dizes que sais e não sei que mas depois ficas. Hoje de manhã cheguei ao pc e vi a tua saída por isso aqui vim postar.


Opá, não gostas-te da brincadeira... Secalhar até exagerei um pouco ao ficar tanto tempo naquela história mas acho que não razão pra saíres.


Isto de kikar no TS era só no channel que criei, não do TS mesmo.
Infinity
Infinity

Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a começar a ficar farto com isto. CONFISÃO Empty Re: Tou a começar a ficar farto com isto. CONFISÃO

Mensagem  Untitled Dom maio 10, 2009 1:20 pm

És um bot infas -.-

Untitled

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 34
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a começar a ficar farto com isto. CONFISÃO Empty Re: Tou a começar a ficar farto com isto. CONFISÃO

Mensagem  High Voltage Dom maio 10, 2009 10:04 pm

Vou responder a isto por topicos.

1º - Nao te deu a pass do private? Fez bem, apenas os admins têm autorizacao para dar a pass do mesmo a alguem.

2º - Querias entrar no channel? Ta errado... Entre marido e mulher n se mete a colher.

3º - Querias 1 sala so para ti? Duvido q nao houvesse nenhuma vaga, mas se fosse esse o caso, criavas uma como fez o homosexual do Infas.

4º - o SWAT deu-te kick porque é sensivel.

5º - Nao esclareceste ainda se saiste ou nao da comunidade.


Cumps

p.s. Confissão leva dois "s" e segundo as regras do bom português, diz-se "estou a ficar farto DISTO" e nao "estou a ficar farto COM ISTO" -> Nao precisas de agradecer Wink
High Voltage
High Voltage

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a começar a ficar farto com isto. CONFISÃO Empty Re: Tou a começar a ficar farto com isto. CONFISÃO

Mensagem  Ex-Cremento Dom maio 10, 2009 10:20 pm

High Voltage escreveu:Vou responder a isto por topicos.

1º - Nao te deu a pass do private? Fez bem, apenas os admins têm autorizacao para dar a pass do mesmo a alguem.

2º - Querias entrar no channel? Ta errado... Entre marido e mulher n se mete a colher.

3º - Querias 1 sala so para ti? Duvido q nao houvesse nenhuma vaga, mas se fosse esse o caso, criavas uma como fez o homosexual do Infas.

4º - o SWAT deu-te kick porque é sensivel.

5º - Nao esclareceste ainda se saiste ou nao da comunidade.


Cumps

p.s. Confissão leva dois "s" e segundo as regras do bom português, diz-se "estou a ficar farto DISTO" e nao "estou a ficar farto COM ISTO" -> Nao precisas de agradecer Wink

Também respondo por tópicos

1º - Tinha todo o direito a pass pois era da comunidade. E se ia ficar a spec era indiferente para vocês.
2º - Sim queria entrar no channel, que eu saiba eles não estam casados legalmente , não a papeis nem nada.
3º - Não , não queria uma sala para mim queria falar com eles. Ouvir o que eles diziam. Não ia criar uma sala pa ficar lá sozinho para isso saia do ts.
4º - Se ele é ou anda na SWAT, não pode ser sensível.
5º - Sim saí.

P.S - Gostava que saber como falas na escola... também deves usar muito bem as regras do bom português.
Ex-Cremento
Ex-Cremento

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a começar a ficar farto com isto. CONFISÃO Empty Re: Tou a começar a ficar farto com isto. CONFISÃO

Mensagem  High Voltage Dom maio 10, 2009 11:06 pm

Nao era indiferente. O clan tem tacticas privadas Smile

E no p.s. estava a brincar ... desculpa se levaste a mal
High Voltage
High Voltage

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a começar a ficar farto com isto. CONFISÃO Empty Re: Tou a começar a ficar farto com isto. CONFISÃO

Mensagem  Ex-Cremento Seg maio 11, 2009 11:07 pm

Tass Laughing na boa.

Também não tenho tido tempo para jugar.
Ex-Cremento
Ex-Cremento

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a começar a ficar farto com isto. CONFISÃO Empty Re: Tou a começar a ficar farto com isto. CONFISÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos