Portuguese Anarchy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim da Comunidade Portuguese Anarchy

3 participantes

Ir para baixo

Fim da Comunidade Portuguese Anarchy Empty Fim da Comunidade Portuguese Anarchy

Mensagem  Shadow_Hunter21 Ter Ago 04, 2009 10:12 pm

Jason Bourne escreveu:Encerro da Comunidade "Portuguese Anarchy"

Caros membros da comunidade, É com muita pena e tristeza que anuncio que, no dia 27 de Julho deste ano, a Portuguese Anarchy Community acabou. Devido a problemas de pagamento e a alguma falta de organização, a comunidade encerrou. Pessoalmente, nesta comunidade aprendi muita coisa, fiz amizades e conheci melhor pessoas que já tinha encontrado neste jogo. Gostei de passar os momentos que passei, quer no meu clã, que também acabou, quer na comunidade em si... Gostei de conviver com muitos membros e nem digo quem porque são muitos e não quero deixar ninguém para trás. Aqui passámos momentos únicos, como por exemplo quando o pai do Amália veio ao TS a meio de uma reunião Very Happy. Acredito que este fórum seja deixado ao acaso, mas se me permitirem, poderão todos os ex-membros da comunidade e visitantes conhecidos postar aqui para que clãs foram, novidades de CS:S e não só. Para concluir, desejo-vos a todos uma boa vida em geral e sorte para tudo. GL & HF by: JAS0N


Este momento é muito triste para todos nos (NOT!!!), pois esta grande comunidade (NOT!!!), chegou ao fim...
Este post é só para eu dar a minha opiniao sobre a maneira que tratavam os ankn e os seus membros... insultavam... queixavam-se que o boom dava slays no publico e que bania o pessoal do server e do ts e mudava o nome dos servidores... sabem que mais? agora que os ankn basaram, n ha publico nem ts para dar kicks e bans, e n ha privados para mudar os nomes, espero que agora estejam todos muito mais felizes! Very Happy

PS: JASON tu até esm um gajo porreiro, mas vai aprender a escrever... é "ENCERRAMENTO" n "ENCERRO"

So mais uma coisa, se alguem estiver interessado em juntar-se a nossa comunidade....































































nem vale a pena tentarem! merda n queremos...
Sem mais nada a dizer...

#Septic. Hunter

Shadow_Hunter21

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Comunidade Portuguese Anarchy Empty Re: Fim da Comunidade Portuguese Anarchy

Mensagem  Shadow_Hunter21 Ter Ago 04, 2009 10:29 pm

Pois e meninos... os gajos sacrificados da comunidade eramos nos....ah e tal na altura de pagar o server ai e k era doce... mas para isso tinham os ankh nao era... pois olhem a mama acabou se.... Queixavam se de mim i agora os servers foram se...ja agora os kick e ban's do sv foram justificados What a Face façe ao manda mais da comunidade..ou seja o amalia... a kal ele entendeu a minha posiçao...vcs nao gostaram??? azar.... nao faziam nada pla comunidade nunca fizeram... ah i baniram m do forum Very Happy razao: "Estupidez a mais" acreditem fui memu estupido em ter dito ao sandim pa vir para aki...pork basicamente foi atirar dinheiro ao lixo... pa conheci pessoal fixe e vdd... e nao sou como o jason..a estas pessoas k passo a citar: SWAT;AMALIA;JOKER;BIORDE;FLYLEAF;METRALHAS;KUN;e o GATO (apesar das nossas tripes e um gajo porreiro) pa a estes sim desejo td de bom.... os outros como ja disse e vou voltar a dizer : Morram todos atras dos pc´s....

pa antes de se armarem em espertos e mandarem bocas lembrem se das pessoas k mantêm a comunidade de pe...nao acontecer coisas destas ;D


Comprimentos a todos.... (Morre seu camper de merda [IMP])

by: BOOM^^

Shadow_Hunter21

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Comunidade Portuguese Anarchy Empty Re: Fim da Comunidade Portuguese Anarchy

Mensagem  Shadow_Hunter21 Ter Ago 04, 2009 10:37 pm

eu eu outra vez Very Happy
so mais uma coisa, eu sei que pouquissima gente vai ver\responder a este topico, pois quando algum admin o vir, ele e imediatamente apagado... mas as pessoas que tiverem a sorte de o ler, pensem no que provocaram e pensem no que resultou... para a proxima... dem mais atenção ao pessoal que paga do que aos putos de 12 anos cm o ten... a desculpa 13... parabens ... e so mais uma coisa, vces NAO TINHAM qualquer direito de banir um gajo (boom) que pagou tanto ou mais que algums merdas que pensam que mandavam nesta merda! Mas felizmente a mama acabou...
fiquem bem

Shadow_Hunter21

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Comunidade Portuguese Anarchy Empty Re: Fim da Comunidade Portuguese Anarchy

Mensagem  Jason Bourne Sex Ago 07, 2009 5:25 am

olha

1º vai aprender a escrever tu pa... encerração é pos brasileiros se tu fores um brasileiro ok... mas em portugal é encerro
Jason Bourne
Jason Bourne

Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 87
Localização : Boda

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Comunidade Portuguese Anarchy Empty Re: Fim da Comunidade Portuguese Anarchy

Mensagem  Jason Bourne Sex Ago 07, 2009 5:31 am

2º quem es tu pa mandares morrer os otros atras do pc??

es deus??? olha k tas mt enganado... e n devs saber o k e k e o significado de comunidade se calhar os ankh pagavam mas n pagavam td... sabes kem pagavam ,?? os adultos... pq se calhar somos msm um bando de putos e por isso n podemos pagar, pq quando o verdes estava nos sistemic, ele pagava os servers..
o gato pagava o amalia pagava, n eram os ankh, tas mt enganado... eram os adultos. pq eu se ate fosse adulto e tivesse a minha liberdade ate pagava cmo se calhar faziam mts dos tais "putos"
Jason Bourne
Jason Bourne

Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 87
Localização : Boda

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Comunidade Portuguese Anarchy Empty Re: Fim da Comunidade Portuguese Anarchy

Mensagem  Jason Bourne Sex Ago 07, 2009 5:33 am

em relaçao ao boom... se calhar tinhamos. pq se fores a ver ao dicionario a palavra comunidade... cada um faz o k pode ou igualmente... mas nenhum tem direito a prejudicar os otros :S ele por acaso tinha o direito a fazer o ke fez?

se kiser fazer isso pague ele um servidor pub k tenha o nome dele e va fazer pa la o ke kise
Jason Bourne
Jason Bourne

Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 87
Localização : Boda

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Comunidade Portuguese Anarchy Empty Re: Fim da Comunidade Portuguese Anarchy

Mensagem  Jason Bourne Sex Ago 07, 2009 5:37 am

e nem vou fechar isto pq n sei k razao e k kers tirar deste teu topico...

quers dizer aos teus amigos dos septic k tinham razao e k sem vcs a CM n era nada... Tá a vontade... ficaa lá com isso se te faz contente

agr tb n sei se algum dos ex-membros dos pta kria ir pa tua comunidade visto n simpatizar mt convoces...

Se calhar vcs dizem k sem voces a comunidade nao sobreviveu... mas se calhar foi o contrario, a vossa entrada é k foi o infortunio desta comunidade
Jason Bourne
Jason Bourne

Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 87
Localização : Boda

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Comunidade Portuguese Anarchy Empty Re: Fim da Comunidade Portuguese Anarchy

Mensagem  Jason Bourne Sex Ago 07, 2009 5:42 am

opa em relaão aos ankh sentirem se injustiçados.... vejam la n chorem...

pq se n saissem 2 dias antes de eu ser admin em pleno do forum eu tervos ia posto aki no forum cmo vcs tem direito mas olha bad luck...

aposto k vcs sentiram se tao revoltados k começaram a kikar ppl do server e a banir do ts, n foi?


Última edição por Jason Bourne em Sex Ago 07, 2009 5:50 am, editado 1 vez(es)
Jason Bourne
Jason Bourne

Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 87
Localização : Boda

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Comunidade Portuguese Anarchy Empty Re: Fim da Comunidade Portuguese Anarchy

Mensagem  Jason Bourne Sex Ago 07, 2009 5:44 am

cmo tu escreveste tantos posts tive k escrever mais ainda pa te responder se n n dava...e ainda por cima fizeste mts espaços :S

VA 100 posts Very Happy parece k fui o 1º Very Happy

RIP pta...

PS: e se nao tens mais nada a dizer shadow, mais vale bazares... e fica bem (n mando morrer ninguem atençao) e diverte te na tua comunidade.

sem mais nada a dizer

Fim da Comunidade Portuguese Anarchy Topicblockedbyjasonblac

(2) PS: o topico ainda n foi blokeado, portanto se kiseres dizer mais algma coisa tas a vontade!
Jason Bourne
Jason Bourne

Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 87
Localização : Boda

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Comunidade Portuguese Anarchy Empty Re: Fim da Comunidade Portuguese Anarchy

Mensagem  ENERGET1K Sex Ago 07, 2009 6:11 am

Shadow_Hunter21 escreveu:eu eu outra vez Very Happy
so mais uma coisa, eu sei que pouquissima gente vai ver\responder a este topico, pois quando algum admin o vir, ele e imediatamente apagado... mas as pessoas que tiverem a sorte de o ler, pensem no que provocaram e pensem no que resultou... para a proxima... dem mais atenção ao pessoal que paga do que aos putos de 12 anos cm o ten... a desculpa 13... parabens ... e so mais uma coisa, vces NAO TINHAM qualquer direito de banir um gajo (boom) que pagou tanto ou mais que algums merdas que pensam que mandavam nesta merda! Mas felizmente a mama acabou...
fiquem bem


bem eu nem devia tar a escrever isto pk realmente a opinião dos putos nao conta Rolling Eyes So conta a dos adultos k pensam k tao ser a injustiçados... Pah se por tares a ajudar no pagamento dos servers pensas k és o maior e k tinhas prioridade sobre os outros da comunidade enganas-te. Wink "Deem mais atençao ao pessoal k paga do k a putos como o ten" Se calhar putos como o ten teeem mais mentalidade do k gajos com 22 anos Wink pk realmente la por tares farto de tudo n te da direito a falares assim com gajos da tua antiga comunidade. Não fikes bem mas tb n morras Wink
ENERGET1K
ENERGET1K

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/06/2009
Idade : 27
Localização : Na minha bela casinha

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Comunidade Portuguese Anarchy Empty Re: Fim da Comunidade Portuguese Anarchy

Mensagem  Jason Bourne Sex Ago 07, 2009 6:16 am

THANK YOU AND COME AGAIN!!!
Jason Bourne
Jason Bourne

Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 87
Localização : Boda

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Comunidade Portuguese Anarchy Empty Re: Fim da Comunidade Portuguese Anarchy

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos