Portuguese Anarchy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutas-me "PdroQ" !!

2 participantes

Ir para baixo

Recrutas-me "PdroQ" !! Empty Recrutas-me "PdroQ" !!

Mensagem  PdroQ Seg Jul 27, 2009 6:07 pm

É assim eu gostaria que algum de vós me desse clan eu chamo-me Pedro Miguel. Eu às vezes quando tenho PICA eu jogo de karasas!!! Eu gosto muito da AWP e da M4. Gosto dos mapas: de_inferno; de_dust2; de_train; de_aztec; de_nuke e de_cpl_mill. Eu era um Player dos RitualGamerz, mas entretanto acabou porque ouve entretanto outros clan´s melhores que nós e decidimos todos sair do clan, agora tamos separados, ja ouvi dizer que o sininho tá na team Los Picas. Mudando de conversa tou à espera de resposta!!! Very Happy

PdroQ

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 29
Localização : Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutas-me "PdroQ" !! Empty Re: Recrutas-me "PdroQ" !!

Mensagem  cbo 747 Ter Jul 28, 2009 1:27 am

PdroQ escreveu:É assim eu gostaria que algum de vós me desse clan eu chamo-me Pedro Miguel. Eu às vezes quando tenho PICA eu jogo de karasas!!! Eu gosto muito da AWP e da M4. Gosto dos mapas: de_inferno; de_dust2; de_train; de_aztec; de_nuke e de_cpl_mill. Eu era um Player dos RitualGamerz, mas entretanto acabou porque ouve entretanto outros clan´s melhores que nós e decidimos todos sair do clan, agora tamos separados, ja ouvi dizer que o sininho tá na team Los Picas. Mudando de conversa tou à espera de resposta!!! Very Happy

acho k tas com azar. a comunidade acabou

cbo 747

Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 31
Localização : algures pelo mundo dos patos quack

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos