Portuguese Anarchy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descontentamento dos membros do clan ANKH

+2
Shadow_Hunter21
BOOM^^
6 participantes

Ir para baixo

Descontentamento dos membros do clan ANKH Empty Descontentamento dos membros do clan ANKH

Mensagem  BOOM^^ Sáb Jul 18, 2009 5:00 am

Vimos por este meio comunicar o nosso desagrado pelo facto da enexistencia de uma secção dedicada ao nosso clan no forum
desta comunidade a qual pertencemos à já algum tempo.

È de nosso interesse, que dediquem mais algum espaço deste forum ao nosso clan( ANKH ).

sem mais nada a comunicar

Passem bem

by shadow Cool and Boom
What a Face

BOOM^^

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Descontentamento dos membros do clan ANKH Empty Re: Descontentamento dos membros do clan ANKH

Mensagem  Shadow_Hunter21 Sáb Jul 18, 2009 5:05 am

Concordo plenamente. Haver secções para clans que ja nem pertencem a comunidade, e haver um clan que está relativamente activo, tanto no Couter Strike Source como na ajuda de pagamentos do servidor (Sleep sistemic Sleep NOT!!). Por isso acho que era do interesse da comunidade a criação de secções para os ankh.


Última edição por Shadow_Hunter21 em Sáb Jul 18, 2009 3:51 pm, editado 2 vez(es)

Shadow_Hunter21

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Descontentamento dos membros do clan ANKH Empty Re: Descontentamento dos membros do clan ANKH

Mensagem  BOOM^^ Sáb Jul 18, 2009 5:07 am

e mais uma coisinha ... o clan los picas tb deveriam ter direito a uma parte do forum


copmz farao

BOOM^^

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Descontentamento dos membros do clan ANKH Empty Re: Descontentamento dos membros do clan ANKH

Mensagem  Shadow_Hunter21 Sáb Jul 18, 2009 4:17 pm

amalia_com_barba escreveu:.|. Rolling Eyes

MUITO BEM! ATITUDE DE LIDER! Ainda n vejo as secções criadas Rolling Eyes

Shadow_Hunter21

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Descontentamento dos membros do clan ANKH Empty Re: Descontentamento dos membros do clan ANKH

Mensagem  Kenzo Sáb Jul 18, 2009 5:13 pm

Bem sinceramente agora estou mesmo fudido amalia para ti primeiro vou ser curto e grosso, não gostei dessa resposta tu es admin lider dos pta por isso n entendi a tua atitude pelo que li aqui ninguem faltou ao respeito a ninguem, logo não deverias ter tido essa atitude e como ja so vejo aqui conversas de merda a minha primeira e unica decisão sem volta a dar é Tou fora dos pta para mim acabou...

De seguida venho tb informar que a minha pessoa tb se vai retirar dos ankh visto que os meus supostos companheiros fazem wars com pubers ou pessoal doutros clans e não convidam os membros do clan, não sei s isto é um virus a alastrar chamado PTA, mas pronto gosto mto do pessoal que tinha no clan noemadamente Shadow/Boom/Sandim , mas vcs amigos fizeram as vossas escolhas portanto visto eu ja tar farto de merdas e mais merdas tou fora disto td pta e ankh hasta ai.

Este foi o meu ultimo post aqui, a partir de agora nao ha mais posts meus, de qualquer maneira desejo a todas boa sorte e tentem se divirtir.
Kenzo
Kenzo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 43
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Descontentamento dos membros do clan ANKH Empty Re: Descontentamento dos membros do clan ANKH

Mensagem  Shadow_Hunter21 Sáb Jul 18, 2009 5:47 pm

Sabes como é, as atitudes do lider supremo, resulta nestas coisas... depois claro, ha um topico a anunciar uma saida ou uma expusão por dia... --'

É assim amalia, eu n entendi a tua cena, viemos pedir educadamente uma actualizção do forum (que ja devia ter sido feita a muito tempo), e tu simplesmente mandas-nos a merda:
amalia_com_barba escreveu:.|. Rolling Eyes

Meu, eu axo que somos um clan cm os outros logo merecemos as mesmas condições... pera... afinal n somos cm os outros.. somos mais que os outros (€€€).

Sem mais nada a dizer,

Shadow_Hunter21

Shadow_Hunter21

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Descontentamento dos membros do clan ANKH Empty Re: Descontentamento dos membros do clan ANKH

Mensagem  amalia_com_barba Sáb Jul 18, 2009 6:45 pm

olha cinceramente nem comento porque vcs todos andam para me foder a cabeça sei la porque mas ta se...apenas uma brincadeira e reagem assim...fdx eu nao preciso disto para me sentir bem comigo mesmo...nem me vou rebaixar mais..querem sair nao posso fazer nada...nem o sandim que e o sandim reage assim porque sabe como sou mas vais pela influencia sei la de quem .....estou ficar velho...
amalia_com_barba
amalia_com_barba
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 44
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Descontentamento dos membros do clan ANKH Empty ...gNr GatO...

Mensagem  gNr GatO Sáb Jul 18, 2009 8:41 pm

pessoal voces tao a interpretar tudo mal o canal aki pra voces ainda n foi criado pk ainda n foi renovado o forum...mas n percebo pk klk coisinha agora parece tornar.se um momento de discussao aki...

gNr GatO
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 36
Localização : barreiro

https://portugueseanarchy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descontentamento dos membros do clan ANKH Empty Re: Descontentamento dos membros do clan ANKH

Mensagem  Shadow_Hunter21 Sáb Jul 18, 2009 8:54 pm

gNr GatO escreveu:pessoal voces tao a interpretar tudo mal o canal aki pra voces ainda n foi criado pk ainda n foi renovado o forum...mas n percebo pk klk coisinha agora parece tornar.se um momento de discussao aki...

O que nos interpretamos mal, foi a resposta do amalia... que parece que foi na brincadeira Neutral
mas isso do forum eu compreendo gato, tambem ja geri algums... mas ta fix depois quando tiveres tempo adiciona ai... ou da m direitos para adicionar, qualquer cena assim... é que o pessoal queria postar ai ums resultados de uma war ontem, e n tinha secção. Na boa.

Shadow_Hunter21

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Descontentamento dos membros do clan ANKH Empty -.-

Mensagem  gNr GatO Sáb Jul 18, 2009 9:57 pm

os direitos foram concebidos.

gNr GatO
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 36
Localização : barreiro

https://portugueseanarchy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descontentamento dos membros do clan ANKH Empty Re: Descontentamento dos membros do clan ANKH

Mensagem  Shadow_Hunter21 Dom Jul 19, 2009 4:49 am

gNr GatO escreveu:os direitos foram concebidos.

foram? hummm n vejo nada... mas também agora ja n é preciso...

Shadow_Hunter21

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Descontentamento dos membros do clan ANKH Empty Re: Descontentamento dos membros do clan ANKH

Mensagem  amalia_com_barba Dom Jul 19, 2009 12:49 pm

gato nao te des ao trabalho mais estes parecem que nao entendem portugues....
amalia_com_barba
amalia_com_barba
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 44
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Descontentamento dos membros do clan ANKH Empty Re: Descontentamento dos membros do clan ANKH

Mensagem  Ex-Cremento Dom Jul 19, 2009 1:33 pm

Vocês já deviam saber que o amalia responde sempre assim e não ficarem todos aziadinhos.
O amalia já explicou que não anda bem com as merdas que lhe acontecem na vida, vocês deviam dar um descontozinho.
Se não pediam ao amalia pediam ao gato e sabem que ele ta sempre a volta ao amalia.

Agora se voces ficam aziados com isto .|. , haviam de ir as lans que eu vou. Todas as frases têm uma asneira.

Há e muitas vezes o amalia diz isso na brincadeira até porque se reparem está um carinha asseguir Very Happy
Deixem de chatear o amalia que ele anda fdd da cabeça e chatem o GATO que é mais divertido Cool Cool Cool Cool

Cumpz
Ex-Cremento
Ex-Cremento
Ex-Cremento

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Descontentamento dos membros do clan ANKH Empty Re: Descontentamento dos membros do clan ANKH

Mensagem  amalia_com_barba Dom Jul 19, 2009 4:31 pm

mas tambem me vao xatear por pouco tempo....
amalia_com_barba
amalia_com_barba
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 44
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Descontentamento dos membros do clan ANKH Empty Re: Descontentamento dos membros do clan ANKH

Mensagem  Shadow_Hunter21 Dom Jul 19, 2009 10:47 pm

amalia_com_barba escreveu:mas tambem me vao xatear por pouco tempo....

yep Very Happy Smile Very Happy

Shadow_Hunter21

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Descontentamento dos membros do clan ANKH Empty Re: Descontentamento dos membros do clan ANKH

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos