Portuguese Anarchy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imp dos sitemic

5 participantes

Ir para baixo

Imp dos sitemic Empty Imp dos sitemic

Mensagem  BOOM^^ Sáb Jun 27, 2009 6:54 pm

Tando eu e o joker no server pedimos para ele nao acampar... ele começou a anhar cmg...
eu sai do server e entrei um pouco mais tard ao qual reparei k o imp levou um kick do joker...
passado alguns segundos ele entra no server com o nick "valliuns com a mania" ... desta vez eu dei kick..
entrou novamente agora com o nome de "da-me mais um kick sff" ...
Dada esta atitude fui para spec e puxeio para falar com ele... disse k tava aziado e tal mas isso nao e desculpa... pff respeitem todos os membros e cumpram akilo k os administradores vos pedem... ainda tava a falar com ele e ele bazou...
Peço t so pa teres cuidado e k nao se volte a repetir....

outra coisa tas sem a tag da comunidade... e tens k a usar... le as regras pff...

tenhu pena k o primeiro post k faço seja assim...gostava de ter aki a opiniao de todos os administradores e do resto dos membros da comunidade portem se Cool

BOOM^^

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Imp dos sitemic Empty Re: Imp dos sitemic

Mensagem  specialone Sáb Jun 27, 2009 7:16 pm

Na minha opinião acho que não deve haver guerras entre membros

Nós somos uma equipa no geral

Acho que o IMP devia pedir desculpa e admitir que errou

Mas ele percebeu que fez mal


KEEP[b]
specialone
specialone

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 29
Localização : Sintra; Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Imp dos sitemic Empty Re: Imp dos sitemic

Mensagem  Jason Bourne Sáb Jun 27, 2009 8:31 pm

B00M axo k n tens muita moral para falar de tags e regras pois quem fez e postou as regras fui eu... e muitos dos membros dos ankn nao usam tag na steam e nem no jogo incluindo tu... :S

Quando eu fui falar com um membro do vosso clan sobre isso (nem me lembro quem foi), ele disse... ah vou falar com o sandim pa ver se é mesmo preciso...

Não tou a afirmar nada...

Só tou a dizer que pa ganharmos o respeito e a consideraçao dos outros também temos que fazer as coisas certas...

E não sei o mal que tem de acampar, mas n deixa de ser mal o facto de ele ter posto nicks estupidos, mas voces também nao tem direito nenhum de kikar so porque ele tava acampado... lol, vem na capa do jogo que nao podes acampar... ou nas regras que eu escrevi?!?? já que as referes no teu topico


Última edição por Jason Bourne em Sáb Jun 27, 2009 8:52 pm, editado 1 vez(es)
Jason Bourne
Jason Bourne

Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 87
Localização : Boda

Ir para o topo Ir para baixo

Imp dos sitemic Empty Re: Imp dos sitemic

Mensagem  Jason Bourne Sáb Jun 27, 2009 8:36 pm

Voces tem k começar a pensar que para ter respeito tem que começar a respeitar os outros e nao kikar...
se ele tava acampado deixavas o tempo acabar ou olhavas por tras das portas... Tipo hello, somos uma comunidade, nas comunidades nao kikam o ppl, falam com eles o que devias ter feito no inicio e nao kika-lo.

e já agr no titulo do teu topico dizes Imp dos Sitemic

1º N é sitemic mas sim sistemic
2º O imp é um membro fixe que participa no fórum e no server também para não dizer que tambem vai muito ao ts e convive... em vez de vires aqui ao forum fazer queixinhas vai ao ts e resolve isso com ele se ja souberes o ip do ts... :S

Eis a minha opinião.


Última edição por Jason Bourne em Dom Jun 28, 2009 4:05 pm, editado 1 vez(es)
Jason Bourne
Jason Bourne

Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 87
Localização : Boda

Ir para o topo Ir para baixo

Imp dos sitemic Empty Enfim mesmo..........

Mensagem  joao Sáb Jun 27, 2009 10:19 pm

1º- nunca tiveste fdd da cabeça ?
2º eu nao tava a incomodar ninguem começaram a pegar cmg a dizer q estava a acampar ( o q n estava talvez menos pub e percebias q eu estava a ver costas) , dps a pedirem para mudar o meu nick q n era pessoal com ninguem ms sim uma bind.
Admito q n fui o mais correcto ms bazei do sv para n fazer mais merda agr virem postar po forum .
Se tinhas alguma razao perdeste toda falavas cmg e resolviamos as coisas nos os dois pq adicioneite na Steam para te pedir desculpa, mas n aceitaste e o q resolves fazer, vir po forum para te exibires enfrente de tds q eu tinha feito merda.
eu tou de consciencia tranquila por isso , isto n me afectou . Pensa q tds temos dias bons e dias maus ninguem e perfeito e um conselho intertem te com outras coisas do q a julgar os outros.
by ImP

joao

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Imp dos sitemic Empty ...gNr GatO...

Mensagem  gNr GatO Seg Jun 29, 2009 12:36 am

isto é assim...as regras tao postados em relacao a tags boom errou em relacao ao imp ele errou exijo respeito...e é assim respeitem-se

gNr GatO
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 36
Localização : barreiro

https://portugueseanarchy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imp dos sitemic Empty Re: Imp dos sitemic

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos